Em dúvida se deve comprar o econômico “Galaxy Y”? Clique aqui e veja um pouco mais sobre ele..

gostou do preço do “Galaxy Y” e agora está em dúvida pois a família dele está cada vez maior e já não sabe qual você deve comprar não é? então leia um pouco mais sobre ele e considere os comentários abaixo.

Ao final do texto, você descobrirá se é tão exigente com smartphone ou não…

Site Dicas: 

O Lançamento Samsung Galaxy Y foi anunciado em agosto pela coreana Samsung junto com os smartphones Y pro, W e M, sendo considerado um modelo low-end, ele é focado em mercados emergentes como o Brasil, nos quais a maioria da população não quer (e não possui condições financeiras) de pagar preços muito altos por smartphones high-end.

Tendo chegado no Brasil a pouco tempo, o Lançamento Samsung Galaxy Y se foca principalmente no publico jovem. Ele tem como diferenciais o processador single-core de 832MHz, e o sistema operacional, o Android Gingerbread com a interface da Samsung, a TouchWiz – presente em quase todos os modelos de smartphones da fabricante.

Tendo chegado no Brasil a pouco tempo, o Galaxy Y se foca principalmente no público jovem. Ele tem como diferenciais o processador single-core de 832MHz, e o sistema operacional, o Android Gingerbread com a interface da Samsung, a TouchWiz – presente em quase todos os modelos de smartphones da fabricante. Mesmo com processador rápido e OS atualizado, ele deixa a desejar em outros recursos: A câmera é de apenas 2MP, com zoom digital de 2X e sem o recurso touch-to-focus (toque para focalizar).

Lançamento Samsung Galaxy Y traz um aparelho que filma em resolução QVGA de 320X240, a 15fps, o que deixa os vídeos com baixa qualidade pela framerate pequena. A tela é de 3” com resolução 240×320 TFT , 133ppi (pixels por polegada) e multi-touch, bateria de 1200 mAh com suporte para até 9H de conversação, bluetooth 3.0, conexão Wi-FI 802.11 b/g/n e 3G. A memória interna é outro ponto fraco, com apenas 160MB, necessitando de um cartão micro SD para armazenar arquivos. Ele pesa 97.5g , tem 11.5mm de espessura e pode ser encontrado nas principais revendas por cerca de 410 reais sem contrato com nenhuma operadora.

Site Clube do HW

Quando comparado com o Galaxy Ace, o Y perde feio:

A bateria do Ace tem capacidade de 1350 mAh
Tempo de conversa 2G: até 11 h
Tempo em Standby 2G: até 16 dias

Já a do Y tem as seguintes especificações:
Capacidade 1200 mAh
Tempo de conversa 2G: até 9 h
Tempo em Standby 2G: até 15 dias

o Ace possui um processador semelhante ao Galaxy Y (800 mhz),  só que ao contrário do galaxy Y, ele tem GPU dedicada (Andreno 200),  sendo mais rápido para games e aplicativos 3D.
Além de ter uma tela maior (3.5″), resolução maior (320×480), ter mais brilho (16m de cores) e ter uma câmera BEM melhor (5 MP)

Quer entender mais sobre a família? Clique aqui

Etiquetado , , , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Em dúvida se deve comprar o econômico “Galaxy Y”? Clique aqui e veja um pouco mais sobre ele..

  1. Hélio disse:

    Realmente já sabia que o Galaxy Ace era melhor que o Galaxy Y. Suas comparações foram bastante claras e ajudou bastante, porém como foi falado por razões financeiras bem melhor comprar o Galaxy Y, o Ace custa quase o dobro. O Galaxy Y tem um bom custo benefício, conheço amigos que tem e não reclamam do produto! Valeu!

  2. Davi disse:

    cara,te agradeço por ter tirado algumas duvidas que eu tinha,obrigado.

Área livre para expressar sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: