Google começa a testar selo ‘Loja de Confiança’ nos Links Patrocinados

Obrigado Google.

wesley costa val felippe

Consumidores terão acesso a qualificação e nota dos serviços prestados pelas empresas

O Google começou a testar em seus anunciantes de links patrocinados nos Estados Unidos seu selo “Loja de Confiança”, com o intuito de dar mais credibilidade aos comércios eletrônicos que pagam pelo serviço. As informações são do site Internet Retailer.

Para uma loja fazer parte, é preciso que ela dê algumas informações ao Google, como tempo de demora para o envio dos produtos, além de permitir que a empresa colete outros dados relacionados aos clientes. Assim, o Google consegue fazer uma espécie de ranking, dizendo quem se dá melhor ao resolver os problemas dos clientes, e esta nota poderá ser exibida pelos lojistas.

Consumidores que comprarem em lojas que apresentam o selo podem, ainda, participar de um programa de proteção gratuito do próprio Google. Se acontecer algum problema relacionado ao pedido, o Google mediará o processo, na tentativa…

Ver o post original 104 mais palavras

Área livre para expressar sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: