Conheça o “Surface” o novo tablet da Microsoft que o mundo corporativo enfim aceitará como solução “híbrida”, entenda:

E não é que a Microsoft conseguiu surpreender o mercado? A empresa apresentou ao mundo a linha de tablet Surface na última segunda-feira (18/06). A empresa que sempre tratou de maneira conservadora a possibilidade de desenvolver “Hardware” está apostando no equipamento e o marketing, um dos pontos altos da MS, está trabalhando pesado para já alcançar o Playbook da RIM, presa fácil devido o fracasso de vendas em 2011/2012.

Abaixo um vídeo curto porém interessante do Surface

http://www.youtube.com/user/surface

Tendência do momento, o Surface é um equipamento classificado como “híbrido”, pois possui a facilidade de manuseio com touchscreen do tablet e o conforto de digitação de um notebook.

No site da Itweb você pode ver um comparativo com os atuais tablets:

http://itweb.com.br/58725/surface-da-microsoft-comparativo-com-ipad-galaxy-tab-2-e-playbook/

Mal foi lançado como marca Microsoft e já existem rumores que o real objetivo da empresa com o recém-anunciado Surface é impulsionar a adoção o Windows 8 pelas fabricantes e que ela não teria intenção real de vender hardware com marca própria retirando do mercado o tablet assim que os fabricantes lançarem seus aparelhos rodando Windows 8, palavras do principal executivo da Acer (digitimes.com).

É esperar pra ver.

 

Etiquetado , , , , , ,

Área livre para expressar sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: